Você sabe qual modelo de biquíni valoriza seu corpo?

No post anterior falamos sobre cuidados para garantir o bronze no verão, agora vamos aproveitar que a temporada de piscinas e praia já começou para falar de moda praia. Existem várias opções de biquínis e maiôs lindos por aí, mas antes de sair comprando é muito importante saber quais modelos favorecem o seu biotipo.

Os modelos de calcinha mais cavados e com as laterais mais largas (não mais do que 4 dedos) são ideais para quem quer alongar a silhueta e disfarçar os quadris largos.

Quem tem seios pequenos e/ou bumbum pequeno pode usar e abusar dos biquínis com detalhes (franjas e babados, por exemplo) para dar impressão de volume.

Agora se o seu caso é o contrário, seios grandes e/ou bumbum grande, a dica é cuidar com os detalhes chamativos para não aumentar ainda mais as proporções. Os modelos em formato de trapézio são ótimos, pois oferecem sustentação.

Para quem quer disfarçar as gordurinhas, os modelos de cintura alta ajudam a definir as curvas e segurar a barriga. Os maiôs também são excelentes opções para modelar o corpo.

Fotos: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s