6 Truques para quem tem quadril largo

Nada mais brasileiro do que um corpo violão! As curvas são um dos charmes de boa parte das mulheres brasileiras. Este tipo  de corpo é caracterizado por apresentar a medida do quadril é mais larga do que a dos ombros.

Geralmente quem tem o quadril mais largo reclama que encontra dificuldades na hora de montar um look bacana. O segredo está em saber equilibrar as proporções do corpo. Um visual mais harmônico, mais equilibrado, é o segredo de qualquer look de sucesso!

Anota aí alguns truques de styling que são certeiros:

1. Destaque a parte superior do corpo usando peças com detalhes, decotes, volumes, estampas, peças estruturadas, cores mais claras e outros elementos que atraiam a atenção para a região do colo e do pescoço. Abuse do decote ombro a ombro que vai dar a impressão de quadril e ombros com a mesma proporção.

2. Evite usar roupas muito justas porque elas marcam o corpo e podem dar uma impressão de quadril ainda maior.

3. Cores muito vibrantes ou clarinhas também podem dar essa “aumentada” no volume. Na parte de baixo, o ideal é usar peças mais escuras, com estampas de fundo escuro ou até mesmo um visual monocromático ou ainda um look com cores próximas.

4. As calças com caimento reto são as mais indicadas porque não marcam a diferença de largura do quadril até os pés. As mais altas podem apostar nas calças pantalonas ou com modelagem flare.

5. Para usar uma calça justa ou até mesmo um shorts e não ficar com o quadril parecendo ainda maior, o truque é usar uma terceira peça mais comprida por cima. Esta terceira peça pode ser um blazer, um casaco, colete ou jaqueta que seja na altura ou que cubra o quadril. Isso ajuda a disfarçar o volume da região.

6. Os modelos de saias indicados (tanto curta, quanto midi ou longa) são aqueles com abertura em “A”. Um cuidado especial com as estampas de listras horizontais, elas podem dar a impressão de quadril ainda mais largo.

no blog da ana quadril largono blog da ana quadril largo

Reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s