Ela é calça mais poderosa que você tem

Quem não gosta de usar uma roupa que valoriza o nosso corpo, né? Todo mundo! Tudo bem que as peças mais folgadinhas e oversized são super confortáveis, mas por serem mais soltas, elas escondem todas as nossas curvas e podem acabar dando uma impressão de corpo maior.

É por isso que as calças de cintura alta nunca saem de moda. Eu repito, N-U-N-C-A. Elas são poderosas! Conseguem aliar conforto, elegância e praticidade em uma mesma peça.

Lembra da calça de cintura baixa que foi o maior sucesso dos anos 2000? Eu peguei bem essa fase e confesso que torcia o nariz para qualquer roupa que pudesse chegar até o meu umbigo, achava super feio!

No entanto, eu me lembro também o quanto era desconfortável para sentar e abaixar. Sem contar que, por ter o cós mais curto, as blusas geralmente acabam mostrando um pouco da barriga, e convenhamos, não é muito legal ter as gordurinhas “pulando” para fora da calça. Em vez de valorizar, acaba deformando o corpo.

Isso não acontece com as calças de cós mais alto. Ao contrário, a cintura marcada modela o corpo, porque mantém a barriguinha no lugar e alonga a silhueta. O resultado é um super feminino e elegante.

Elas podem compor produções para todos os estilos e ocasiões, podendo variar apenas no tecido e na modelagem. A versão jeans é a mais versátil, porque transita bem do ambiente mais despojado para o mais social. Na linha mais chique, as calças de alfaiataria são perfeitas.

Para provar o quanto essa peça é versátil, confira as inspirações que eu separei:

Foto: reprodução.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s