Mais magra em 5 minutos!

Vamos combinar, que mulher não gostaria de parecer mais magra? Esse é o verdadeiro sonho de consumo da maioria – se não de todas – nós!

Talvez os principais truques sejam fechar a boca e malhar a barriguinha, mas como são duas coisas nada fáceis e que exige muita disciplina, vamos as dicas menos sofridas e que podem quebrar o galho na hora!

O segredo está em escolher as roupas certas e o melhor jeito de vesti-las.

Quando o assunto é emagrecer, a primeira preocupação deve ser com a cintura. Peças de cós mais alto ajudam a segurar a barriga e modelam a cintura. Você também pode optar por looks com amarrações, isto faz a região parecer mais fina e ajuda a disfarçar o tamanho do quadril.

Peças mais folgadas também ajudam a disfarçar as gordurinhas, no entanto requerem um pouco mais de cuidado para não causar o efeito contrário. Não use peças maiores que o seu manequim e nem largas demais, prefira blusas de tecidos mais molinhos. Um super truque para disfarçar os quilinhos extras é usar uma camisa ou blusa com a parte da frente colocada por dentro da calça, saia ou shorts.

Quanto as cores, aposte em tons mais neutros. Nada de estampas muito chamativas, porque a intenção é não chamar a atenção para a barriga. A dica é destacar outra região do corpo, que pode ser o rosto, cabelo, colo, pernas ou os pés. Se quiser um visual mais colorido, aposte nos looks monocromáticos. 

Fotos: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s