Casamento real: o conto de fadas de Meghan Markle

Que menina não sonhou um dia poder se casar com um príncipe? A atriz Meghan Markle realizou este sonho este final de semana! ❤

Ela se casou com o príncipe Harry, filho mais novo do príncipe Charles e da princesa Diana e entrou oficialmente para a família real britânica. Os dois ganharam o título de duque e duquesa de Sussex.

O casamento era aguardado pelo mundo todo com muita expectativa, principalmente para saber como seria o vestido da noiva!

E eis que matamos nossa curiosidade!

Meghan escolheu um modelo minimalista impecável assinado pela estilista Clare Waight Keller, da Givenchy. O destaque era para a tiara de diamantes, uma joia de família que era da rainha Mary e foi dada a rainha Elizabeth II (sua neta).

Outro detalhe belíssimo foi o véu de cinco metros de comprimento com flores bordadas à mão representando os 53 países do Commonwealth.

Eu amei a escolha! Acho que a tendência minimalista é super sofisticada e prova que luxo não é sinônimo apenas de muito brilho. O menos é mais!

Além de combinar perfeitamente com um casamento realizado durante o dia, o corte do vestido valorizou a beleza da noiva. A cintura mais marcada e o decote canoa conferiram feminilidade ao modelo. O clean do vestido equilibrou o glamour da tiara e deixou a produção na medida perfeita!

A noiva trocou de look para a recepção depois da cerimônia religiosa, mas seguiu o mesmo estilo minimalista. O segundo vestido foi assinado pela estilista Stella McCartney.

As convidadas também arrasaram nas escolhas dos looks! Super delicados e charmosos!

E aí, o que vocês acharam? 🙂

Fotos: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s