Os três tecidos queridinhos deste inverno

Você sabe quais são os tecidos tendência deste inverno?

Tem três que são os principais e que já estão fazendo sucesso pelas ruas. Com certeza pelo menos um deles está entre os seus queridinhos do armário!

VELUDO

Ele já foi hit nos anos 70 e 90, voltou com força total no ano passado e continua forte neste inverno. Entre as versões do veludo, a opção mais glam que tem o efeito molhado devido ao seu aspecto de brilho acetinado, é a queridinha.

Embora seja um tecido que se destaca pela sua sofisticação, é muito democrático podendo ser usado tanto na moda festa quanto em peças casuais do dia-a-dia.

COURO SINTÉTICO

É só diminuir a temperatura que ele aparece para deixar a produção mais estilosa. O couro tem um glamour e uma pegada sexy muito forte, ao mesmo tempo em que é versátil.

Ele pode ser combinado com peças de estilos diferentes e assim quebrar a sensualidade do look. Vale lembrar que a tendência é o couro fake, um tecido politicamente correto.

ALFAIATARIA

No quesito elegância é difícil encontrar quem ganhe dos tecidos de alfaiataria. As peças clássicas da alfaiataria nunca saem de moda e são ainda mais usados nesta época do ano, principalmente peças como blazer e calça social.

São curingas que vestem bem todos os estilos e podem transitar do dia à noite sem problema algum. Além da alfaiataria lisa, a padronagem xadrez também fica perfeita neste tipo de tecido.

Independente de qual desses tecidos seja o seu preferido, o seu look de inverno já está garantido!

Todos estes tecidos você encontra na maior loja online de tecidos finos do Brasil: a Maximus Tecidos!

Fotos: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s