Make da estação!

Você sabe qual estilo de make vai ser tendência neste inverno? Diferente das temporadas passadas em que o efeito matte reinou absoluto nas maquiagens, agora é a vez de resgatar o gloss e o efeito luminoso.

Segundo o top maquiador e visagista Pablo Inísio, coordenador do curso de MakeUp Design do Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões da América Latina, esta temporada vai ser marcada por cores vibrantes nas sombras, peles mais naturais e lábios brilhosos. É o colorido e o brilho dos anos 80 voltando e inspirando de forma mais suave e discreta.

O efeito molhado do gloss é a principal aposta! Ele pode ser usado tanto na boca, quanto nos olhos como sombra. Este tipo de batom é ótimo para quem quer um efeito de lábios maiores!

A pele mais natural (sem ou com quase nada de contorno), com um acabamento mais iluminado também é tendência. Segundo o maquiador Pablo, o segredo é usar a base certa para cada tipo de pele. Para as peles mais secas é indicado usar produtos mais cremosos e para as mais oleosas, bases de efeito matte para proporcionar um brilho natural.

Principal fonte: P+G Comunicação Integrada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s