Inverno das botas

Ainda faltam alguns meses para o inverno chegar, mas já vale ficar por dentro das tendências que vão aparecer na temporada!

As semanas de moda internacionais trouxeram tendências para o inverno do no que vem, porém como a temporada de frio de 2017 ainda não chegou por aqui, nós temos o privilégio de já saber antecipadamente o que vai continuar em alta deste para o próximo inverno, além de conhecer as novidades.

A trend que podemos afirmar que continua em alta nos dias frios são as botas de cano longo! Elas que talvez pudessem, por conta do “vai e vem” da moda, já estar um pouco de lado, mostram que estão com tudo mesmo e a cada ano voltam cada vez mais marcantes e atualizadas.

Prova disto é o modelo de bota que a grife Saint Laurent desfilou na semana de moda de Paris. Com uma pegada anos 80, a bota do estilista Anthony Vacarello tem o cano mais alto e é toda franzida!

O modelo apareceu com várias texturas e além da cartela de cores neutras, teve uma versão bem ousada e brilhante que fez jus a vibe oitentinha.

Parece que a ideia é realmente chamar atenção para as pernas/pés.

O que acharam deste novo modelo? Será que pega por aqui? 😉

Fotos: reprodução.

2 thoughts on “Inverno das botas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s