Meu novo visual!

Faz aproximadamente dois anos que eu decidi parar de retocar as minhas luzes e deixar o meu cabelo ficar todo natural, o principal motivo foi porque cabelo descolorido dá muito trabalho para cuidar (não é mesmo loiras?? haha). Desde então, sempre que me questionavam se eu não ia mais clarear, a resposta era: Se for para mudar o visual de novo, vai ser para ficar ruiva! 

E adivinhem???

Simmmmmm, tô ruiva gente! 😮

Como eu disse antes, a vontade não veio de uma hora para outra não! Eu fiquei um bom tempo analisando a possibilidade, escolhendo a cor e, principalmente, tomando coragem para pintar. Eu decidi por, como meu cabelo estava natural, usar um tonalizante – que é uma coloração sem amônia – para não agredir tanto os fios e também porque sai mais rápido, caso eu me arrependesse depois.

Minha transformação se deu em duas etapas:

Primeiro eu escolhi aplicar o tonalizante Casting Creme Gloss da L’oreal na cor 834 Caramelo, que é um tom de loiro dourado acobreado. Quem aplicou em mim foi a minha amiga e personal hair stylist nas horas vagas, Thais! Se eu não mencionasse este detalhe ela ia me cobrar depois! hahaha.

img_0648-001

img_0650-001

Eu fiquei bem feliz e empolgada com o resultado. O meu tom de loiro natural já tem um pouquinho de acobreado por natureza, então com o tonalizante ele realçou e iluminou a cor do meu cabelo. Ficou muito natural!

img_0651-001

Depois de uns dias com esta cor, a empolgação falou mais alto e eu quis fazer um banho de brilho para deixar um pouco mais ruivo. Dai a minha cabeleireira preferida (mamis te amo!) misturou uma coloração com amônia, a 8.4 da Alfaparf Evolution, uma água oxigenada de 10 volumes, uma máscara de hidratação e aplicou no meu cabelo.

img_0556-001 img_0632-001

No início eu estranhei um pouco porque o tom ficou mais vivo, porém conforme eu lavo a cor vai desbotando e ficando mais natural. Agora eu já me acostumei e estou amando o novo visual!

img_0637-001

O que vocês acharam? Quero muito saber a opinião de vocês!!!

One thought on “Meu novo visual!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s