Agradecer sempre

Nada se compara a um coração grato! Um coração onde transborda gratidão não permite que os olhos, ouvidos e nem a boca se fechem diante das bençãos que caem sobre nós, muitas delas sem ao menos merecermos.

Uma das coisas que mais me revoltam, é a ingratidão! Quem somos nós para acharmos que podemos algo sozinhos? Para achar que as coisas acontecem apenas por nossos próprios méritos? Para acreditar que o nosso umbigo é tão bom assim para tudo girar em torno dele?

A ingratidão é o atestado de ignorância. Sinal claro de falta de sabedoria.

Seja humilde e reconheça cada benção que o Senhor te dá. Desde o ar que você está respirando neste momento, o calçado que você tem no pé, a comida que você come, a cama em que você dorme, as pessoas que estão a sua volta, até as novas chances e oportunidades que Ele revela para você.

Você pode demonstrar a sua gratidão à Deus reconhecendo o seu favor ao dizer “obrigado” em uma oração em voz alta, quando agradece em pensamento e quando age de forma grata com as pessoas – aquelas que você conhece e aquelas que você nunca viu antes.

Mas, lembre-se! De nada adiantam palavras de gratidão saírem de sua boca se o seu coração não é grato. O que Deus olha é o seu interior e as suas intenções. E acredite, quando Ele encontra um coração cheio de gratidão, a sua alegria e satisfação descem em forma de mais bençãos para nós.

Então, agradeça SEMPRE!

Desktop22

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s