Plano Bê: não desista de mim

1 (2)Eu acho que você não quer desistir, mas por via das dúvidas, resolvi te dar mais alguns motivos para ficar. Olha eu sou meio exagerada e como qualquer ser humano, imperfeita. Vou errar com você e vou sentir um profundo pesar quando isso acontecer, mas não desiste. Prometo que, por você, vou acordar todos os dias e tentar ser uma pessoa melhor. Só não desista de mim.

Eu sou tão transparente que você já percebeu, logo de cara, que eu gosto de você. Mas também consigo ser difícil de ler em algumas questões. Você vai ter que ser meio vidente em alguns momentos, mas não desistia de mim por isso, eu vou dar o meu melhor.

Não desiste. Tem muitas coisas que a gente ainda precisa fazer, eu ainda nem te contei que sou apaixonada por noites de lua cheia e que, quando estou sozinha, brinco que sou uma bailarina clássica.

Fica aqui comigo hoje, amanhã, volte para me ver na semana que vem, permaneça. Ainda não deu tempo de eu descobrir porque os meus dedos se encaixam tanto nos seus, mas tenho certeza que não é em vão, tem que ter um motivo para tanto gosto, e para esse meu sorriso brilhar tanto quando você está perto.

É tanta coisa, né? Tanto desencontro, tanto desencaixe, tanta falta de tempo, tanta distância, mas não desiste! Porque o encanto ainda é maior e mais bonito. Sei lá! É uma saudade de abraçar, um olhar que fala, uma alegria incontida, um sentir sem querer, e um querer sem tamanho. Acho que você não vai desistir, mas você é livre. Te deixo livre para escolher o melhor caminho, mas não desiste de mim, não. Não desiste da gente. Porque eu também não vou desistir.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s