Plano Bê: um dia

Long Road Desktop Background

Mais um fim de semana se passou e você continua curtindo sua vida. Vai lá, deita a cabeça no travesseiro confiante de que tem um coração que está sempre te esperando e que você sempre tem a escolha de voltar correndo para aquele abraço caso tudo der errado. Confiante de que têm beijos doces, chocolate quente e amor desmedido que estão a qualquer hora do dia ou da noite à sua disposição quando você se cansar desse mundo vazio.

Aproveite essa sensação de navio livre em alto mar que tem um cais seguro para voltar a procura de calmaria e paz caso a tempestade se torne intransponível.

Você se esquece de que nada esta sob o controle de ninguém. Considere algumas variáveis e entenda que não vai ser sempre assim. Um dia ela vai seguir em frente e você terá que saber lidar com isso também.

Um dia vai chegar alguém disposto a sugerir que ela troque amores platônicos por amores reais. Ela vai refletir sobre tudo que fez por você sem nenhum resultado e vai topar.

Um dia alguém vai fazê-la rir de um jeito que ela nunca sorriu para você. Você vai assistir ela se apaixonar, vai ver o coração dela descobrindo, aos poucos, que pode se livrar de você até que ela finalmente te deixe para trás sem nenhum pingo de remorso. Ela vai seguir em frente.

Os olhos dela estiveram sempre no horizonte e se encheram de fins de tarde sem te ver voltar. Mas algum dia a fechadura da porta da frente (da casa e do coração) será trocada e a nova chave estará em posse de outra pessoa. Talvez alguém que se interesse pela coleção de livros dela e tenha prazer em passar o tempo em sua companhia. Você não vai poder fazer nada quando ela decidir seguir em frente.

Ela é sempre sua última opção para ocasionais domingos à tarde. Mas um dia vai chegar alguém que se importa. Alguém que fará questão de reservar, já na segunda-feira de manhã, a companhia dela para o sábado seguinte. Ela vai se sentir valorizada. Neste dia, ela vai seguir em frente.

Um dia seu porto seguro será praia de outro amor. Ela vai mudar o tesouro de lugar e o mapa, que hoje você tem, já não levará a lugar nenhum. Alguém vai chegar com o mapa certo, encontrar e usufruir de toda a riqueza do amor que sempre esteve guardado à sua espera. Neste dia ela vai entregar tudo e se livrar da sua lembrança como a gente se livra de um peso. Como a gente se livra dos sapatos no fim de um dia cansativo. Esse dia vai chegar e, neste dia, ela vai seguir em frente.

Bethania Davies

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s