Plano Bê: não quero mais escrever sobre você

lapis-quebradoEu sempre adociquei as palavras para lançá-las em sua direção, você, por algum motivo que eu desconheço, me inspirava as melhores coisas.

Fiz por você o que eu não fazia nem por mim. Pintei um céu de cada cor, para cada dia da semana, só para enfeitar suas manhãs.

Você sabe que sou exagerada, ou ao menos concluiu isso sozinho depois pensando na gente, se é que você pensou, mas você nem me deixou explicar.  Você quis estar comigo, mas nunca perdeu o seu tempo para me conhecer e foi embora com medo do meu jeito de amar exagerado.

Mas agora já não quero mais escrever para você, nem sobre você, nem nada que remetaa você. Apesar de as palavras não me deixarem, eu não quero mais colocar nada no papel que tenha a ver com a sua passagem pela minha vida.

E se eu fosse descrever, de um jeito prático, como me sinto agora para você eu escolheria a figura de um cachorro correndo atrás do rabo. Em uma busca infinita por algo que nunca vai chegar. Esse cachorro sou eu tentando me livrar de todas palavras que você me faz ter vontade de escrever.

Ontem decidi: não quero mais escrever sobre você. E como se fosse para testar minha sanidade o destino me fez passar naquela rua. Eu ia à outro lugar dessa vez, mas era a rua onde eu tantas vezes acelerei o carro e o coração correndo para te ver, a rua por onde eu passava sorrindo. Olha, a vida não está me dando colher de chá pra te esquecer.

Já vi que essa parada vai ser dura. Mas tudo bem, decidi e tá decidido! Não quero mais escrever sobre você. Fazia tempo que não pensava a respeito disso tudo, achei que tinha passado, mas ainda dói.

Ainda dói. Assumir isso depois de tanto tempo dói mais ainda, mas estou consciente que este é o primeiro passo para passar ao próximo nível. Não quero mais escrever sobre você. Estou começando a te deixar para trás.

Bethania Davies

3 thoughts on “Plano Bê: não quero mais escrever sobre você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s