Resenha: Bombastic Volume da Vult

A louca dos cílios ataca novamente! haha

Experimentei a máscara de cílios Bombastic Volume da Vult e gente… O negócio é bombástico mesmo! 

A Vult descreve a máscara como um produto “enrique­cido com ceras veg­e­tais e polímeros especiais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível, o pro­duto val­oriza os cílios finos e promove espetac­u­lar efeito de megavol­ume desde a primeira aplicação”.

IMG_1181IMG_1148

Ela é uma máscara de volume e tem um aplicador grande. Fiz uma comparação com o aplicador da The Colossal, da Maybelline, que também é uma máscara de volume queridinha de muitas mulheres (eu me incluo nessa). A Bombastic tem o aplicador mais gordinho e por isso consegue mais volume em menos menos camadas.

IMG_1168Ana

Ela não é a prova d’água, por isso é bem fácil de remover. O único detalhe que é importante levar em consideração é que por ser um produto para dar bastante volume (em duas camadas os cílios já ficam bem mais volumosos), quanto mais camada passar, maior é o volume, mas também mais os cílios irão grudar e ficar mais grossos.

Eu particularmente estou adorando! Antes eu usava várias máscaras juntas para deixar os meus cílios volumosos, agora eu só uso ela e outra com o aplicador de cerdas mais durinhas que me ajuda a deixar os meus cílios mais separados, do jeito que eu gosto!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s