Plano Bê: não vou te desejar boa sorte

8148447264_966bb63453_bEu queria dizer que não vejo a hora de você me ligar só pra eu poder te ignorar. Pensando bem antes de ignorar, eu queria dizer que você não merece o mínimo da minha atenção. Que eu nunca entendi esse medo que você tem de me dizer o que sente e que todo o tempo que eu perdi com você eu já me arrependi.

Tempo perdido, coração perdido, vida perdida, porque você é só um menino que nunca vai entender de mulheres como eu. E não vem com essa porque eu não tenho paciência para terminar bem, pra desejar boa sorte, tudo de bom é o caramba. Eu te desejo muito azar!

Que você ache alguém que faz exatamente o que você fez comigo, que ela parta teu coração assim como você partiu o meu. Que ela não seja nem metade do que eu fui. Só aí você vai entender quem eu fui pra você e quem você deveria ter sido para mim, mas não foi.

Eu não vou te querer de volta, mas rezo para você se arrepender. Para voltar a bisbilhotar minha rede social, para olhar aquela conversa antiga e lembrar-se de tudo. Que as lembranças do nosso tempo voltem como fantasmas toda noite para você.

Eu queria não querer mais me importar. E gostaria de entender por que tudo sobre você ainda me incomoda tanto, por que eu me importo tanto. Por que não consigo deixar o tempo passar. Não da pra entender.

Queria beber uma poção e esquecer,  mas não entender talvez seja o melhor dos meus remédios.

Bethania Davies

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s