Resenha KNUT Menta com Pimenta para cabelos oleosos

Adoro trazer para vocês resenhas de produtos que eu estou usando e gostando bastante! Hoje eu vou falar um pouco dos produtos que eu estou usando no meu cabelo!

O meu cabelo tem a raiz oleosa e as pontas mais secas, por isso eu não posso usar qualquer tipo de produto para não correr o risco de deixar os fios mais pesados e ainda mais oleosos. Eu já conhecia a marca KNUT e sua excelente qualidade (uma das minhas próximas resenhas será sobre o meu protetor térmico preferido que é dessa marca) e recentemente eu experimentei a linha MENTA COM PIMENTA que foi desenvolvida para quem tem problemas de oleosidade excessiva, raizes oleosas e pontas secas, caspas e quedas de cabelo.

knut

Gente, que maravilha! O cheiro é gostoso, a sensação de frescor é ótima e o resultado é bom mesmo! Fiquei muito satisfeita! ❤

A linha é composta por shampoo, condicionador, máscara e leave in, todos são feitos com extratos de hortelã e pimenta para ativar a circulação e a oxigenação no couro cabeludo, proporcionando assim, o equilíbrio e a distribuição da oleosidade até as pontas dos fios.

Com apenas algumas semanas usando eu já consegui sentir diferença. Antes eu precisava lavar o cabelo quase todo dia e se não lavasse, além de ficar oleoso, eu sentia coceira também. Agora se eu precisar ficar dois dias sem lavar já dá e o cabelo não fica com aparência de sujo. Isso é um super avanço pra mim! haha

O shampoo, além de limpar profundamente os fios, ao entrar em contato direto com o couro cabeludo combate a falta de oxigenação que a oleosidade provoca.

knut5shampoo knut6

Eu uso a máscara uma vez por semana e por ela ser mais leve não deixa meu cabelo pesado. Ela hidrata mesmo e os fios ficam mais soltos e sedosos.

knutknut1

O condicionador, assim como a máscara, também tem um aspecto mais leve e não pesa nos fios. Seu uso é indispensável e deve ser usado por último na hora de lavar o cabelo. Ele é o responsável por fechar as cutículas do cabelo abertas pelo shampoo e formar uma película protetora ao redor dos fios, evitando que os nutrientes e a hidratação saia.

knut7cond knut8

A minha super descoberta foi o leave in! Eu particularmente não gostava de usar nada depois de sair do banho para pentear, porque eu sentia que o cabelo ficava pesado e com um aspecto mais oleoso ainda. Porém, com este leave in de menta com pimenta, tive que dar meu braço a torcer! Ele não é gorduroso e deixa o meu cabelo muito macio e soltinho! Ele também tem filtro solar e ajuda a selar as cutículas.

knut2leave in knut3

A KNUT prioriza o uso de extratos fitoterápicos naturais na composição de seus produtos. Esta linha Menta com Pimenta é orgânica, não tem ação detergente que pode ressecar os fios, não tem sal e é livre de parabenos e ftalatos. Super recomendo!

knut2

Você encontra os produtos da KNUT na minha loja Bonita Cosméticos em Toledo, mas se você é de fora pode entrar em contato conosco pelo Facebook que nós enviamos para você!

One thought on “Resenha KNUT Menta com Pimenta para cabelos oleosos

  1. Que delícia encontrar produtos que dão certo para o nosso cabelo, né?! Afinal as opções do mercado são imensas! O cheirinho deve ser muito bom!
    Adorei!
    Beijocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s