Plano Bê: sou mulher demais para você

aaa

Se tem a intenção de me prender, desista. Se quer mudar algo em mim, nem venha. Você não entende quem sou nem sabe jogar meu jogo. Você não vai conseguir acompanhar minha vida intensa e meu raciocínio meio louco.

Só saiba que, de mim, você nunca vai ter uma resposta branda, não sei ser mais ou menos. Meu jeito confunde gente que vive em cima do muro. Comigo é oito ou oitenta. Meu gênio é forte demais para sua simpatia por gente de opiniões suscetíveis. Sou informação demais para seu entendimento tão conservador.

Eu não vou te dizer o que eu quero.  Se você não for bom o suficiente para saber como funciona um relacionamento maduro então eu sou mulher demais para você. Eu sou mulher demais para criança mimada que precisa de alguém o tempo todo dizendo o que se deve fazer. Não sou sua mãe.

Eu achei que precisava me esforçar para te merecer, eu quis ser alguém que você precisasse por perto, que você quisesse por perto. O frio na barriga e as mãos geladas eram impossíveis de controlar quando você chegava, mas com o tempo eu percebi que eu era muito, que quem devia se esforçar era você. Sou mulher demais para viver de migalhas.

Minha mãe não me educou para ser sujeita às variações de humor e as vontades de homem nenhum. Sou mulher demais para criança que tem medo de me assumir porque não quer perder as mulheres de menos que está acostumado a encontrar por aí. Sou mulher demais para aceitar uma desculpa lavada sobre a bateria do celular ou a falta de tempo.

Sou mulher demais para ficar e insistir em uma pessoa que não vale nem o livro que eu li no verão passado e embora eu tenha que admitir que ainda penso em você, você nunca vai saber, porque eu sou mulher demais para aceitar ser tratada e comparada com uma mulher de menos.

Bethania Davies

2 thoughts on “Plano Bê: sou mulher demais para você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s