Plano Bê: te encontrar salvou a minha vida

kissing-1149918_960_720

Você nem imagina como é bom ler na barra de notificações do celular o seu nome. É algo parecido com a vontade de sorrir que a gente sente quando começam a queimar os fogos na virada de ano. É como se o meu peito fosse pequeno para o tamanho que meu coração fica quando se enche da alegria que só você me traz.

Eu procurei por muito tempo sem saber que era você. Um belo dia o destino me escolheu e tudo fez sentido. É claro que é amor, o que mais poderia ser?

Perdi a conta de quantas noites eu dormi agradecendo por te ter aqui. De quantos dias eu me peguei te amando nos detalhes mais bobos como seu cuidado com a gola da minha blusa, o jeito como você aperta os olhos ao espirrar, e como seus olhos, de menino levado, me leem quando não quero falar.

Eu nunca reparei nos olhos de ninguém, mas que brilho é esse que você tem? Me faz querer gastar meus dias pra te dar o melhor que há em mim. Eu  não sabia que esse tal de amor era assim.

Você salvou minha vida de aparências superficiais de uma felicidade inventada. Você preencheu meu coração com o amor mais lindo quando eu achei que não merecia nada.

Você trouxe alegria aos dias cinzentos e, quando eu achava nada mais fazia sentido, ganhei um presente do universo e encontrei contigo.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

2 thoughts on “Plano Bê: te encontrar salvou a minha vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s