Plano Bê: se você for só bonito, desista!

sunset-929190_960_720

Ela não está procurando um rosto bonito, ela quer mais do que um status numa rede social. Para acompanhá-la você precisará de fôlego dobrado e uma dose de loucura.  Ela não procura só uma mão para segurar no jantar de natal da família. Ela quer bem mais. Para ficar ao lado dela você precisa enxergar a vida de frente, de coração aberto e estar disposto a perder noites entendendo os segredos daquela personalidade incessante. Ela é intensa em tudo que faz, então para começar, se você não tem coragem de se entregar, não se aproxime.

Ela está tentando reaver um tempo que não imagina como foi que perdeu e esta é uma grande jornada. É claro que toda grande caminhada é bem melhor quando temos alguém para dividir as dores e alegrias, mas ela, agora, já não vai escolher qualquer pessoa. Ela sente falta de alguém para perguntar se aquele livro que ela descobriu vale a pena. Pra construir um agora planejando um futuro, mas ela não tem pressa. Ela quer ao seu lado apenas gente de luz. Gente de alma pequena não tem a mínima chance de permanecer na vida dela. Então se você for só bonito, não vai conseguir acompanhá-la.

Ela descobriu uma nova forma de ver a vida. Sua cabeça está um barulho só porque chegou a hora de crescer e ela aceitou a responsabilidade, encarou o desafio e está aprendendo como nunca, enxergando o mundo como nunca, aproveitando oportunidades com nunca e se conhecendo como nunca. Está doendo, mas crescer dói mesmo. Ela está descobrindo uma nova versão dela mesmo e está adorando a pessoa que está se tornando. Ela só quer amigos e amores que venham pra somar, ela precisa de alguém que queira crescer junto. Então se você for só bonito, não insista em ficar.

Ela resolveu encarar a vida, se entregar para a sensação boa de ter o vento na pele e ser, de uma vez por todas,  tudo que pode ser sem exagero, porque aprendeu a não conter emoções, a não esconder quem é. Com ela, agora, só quem souber viver, só quem quiser acrescentar, evoluir, fazer o bem. Ela está sonhando alto e vai ser grande porque aprendeu a deixar o rio seguir seu curso normal e o destino de todo rio, sabemos, é o mar.

Ela, provavelmente, é diferente de tudo que você já viu e você vai se apaixonar, mas não se engane a missão dela é muito maior do que conquistar corações , ela quer conquistar o mundo. Quer provar para si mesmo que a vida pode ser bonita e que ainda vale a pena sonhar. Ela tem um caminho lindo para trilhar. Então, se você for só bonito, faça um favor para você e para ela, não perca seu tempo.

Foto: reprodução.

One thought on “Plano Bê: se você for só bonito, desista!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s