Plano Bê: eu não sei jogar

qEu não posso adivinhar o que se passa na sua cabeça ou o que aconteceu pra você ter tanto medo de que eu entre na sua vida. A menos que você me fale, que você confie em mim para abrir essa porta que você trancou, não poderemos seguir. Porque amor é coisa de gente que tem coragem.

Eu não sei esconder sentimentos. E não entendo esse jogo de mostra-esconde, essa de ter que dizer que não quero, se eu querendo, só para a pessoa se interessar. Eu não sei usar essas táticas idiotas para fazer os caras ligarem no dia seguinte. Se eu quero eu ligo, se eu gosto eu falo que gosto.Eu não sei jogar.

Comigo não funciona essa de psicologia reversa, se você gosta você vai ter que me dizer, porque se você mostrar indiferença eu vou embora.

Por favor, poupe a minha paciência e só diga a verdade, sou mulher de sim ou não. Você precisava me observar mais para saber que eu prefiro qualquer coisa ao silêncio. Eu odeio o silêncio porque ele pode ser interpretado de várias maneiras e inclusive da maneira errada.

Eu interpretei o seu e agora vou embora, e mesmo que não tenha sido isso que você quis que eu entendesse, nada do que me disser agora vai me fazer ficar. Porque eu já decidi que é melhor sozinha do que a mercê de gente que não sabe o que quer.

Você acha que me conhece, mas você não me conheceu.  Para você eu vou ser só uma história de uma mulher louca que se entrega rápido demais a paixões intensas. Você não quis perder seu tempo para saber quem eu sou. Pra saber que eu escolhi o amor, e toda dor que eu tiver que passar e toda despedida que eu tiver que encarar, valem a pena. Porque eu fui feita para o amor e isso já me faz inteira. Que eu não precisava de você para me completar, mas mesmo assim eu tinha te escolhido para transbordarmos juntos. Isso você não teve tempo para perceber e nunca vai saber.

Não precisa dizer mais nada. Já decidi. Vou sair agora sem olhar para trás e não precisa pedir nem desculpas. Eu tentei ficar, eu quis te amar, eu confiei em você. Meus erros, não seus.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s