Plano Bê: continue brilhando

10466768_951842778214353_1791790519_nUltimamente tenho acordado cantando, dançando e às vezes sorrindo. Se viver não é a melhor coisa que existe eu não sei o que será. Tem a ver com luz, com inspiração, com alegria e gratidão. Obrigada é uma das palavras mais fortes que você vai conhecer, aproveite-se dela. Faça o teste: quanto mais você agradece mais recebe.

Nem sempre é fácil ser feliz o tempo todo, mas também ninguém prometeu que seria só alegria, há, sim, vários impasses no nosso dia a dia, mas eles são importantes para que seu espírito chegue ao fim da jornada lapidado. Todo sonhador teve e terá dificuldades, resta decidir quão longe você deseja ir e que preço está disposto a pagar por isso. Mesmo assim, com as dificuldades, agradeça.

Você sempre terá escolha de ser feliz ou ser amargo. E, se quer um conselho, escolha a alegria que pesa menos e seu coração terá mais espaço para amar as pessoas e enxergar as coisas boas ao seu redor.  Você sempre terá o que agradecer.

Pode parecer um conselho tolo, mas para encontrar um motivo para agradecer, basta, ao acordar, você se lembrar de que tem uma cama, uma casa, uma família, um trabalho. Neste exato momento há pessoas que não têm nada disso, que vivem no meio da guerra e ainda assim vivem e agradecem todos os dias por continuarem vivas.  Lembre-se de que seu coração bate dentro de você,  isso tudo é um presente, você ainda vive. Agradeça por isso.

Há um propósito para você. Se ainda está aqui é porque está cumprindo a missão. É porque está mantendo o plano original.  Sempre haverá um motivo para agradecer. Então não perca tempo, agradeça. Sua missão é descobrir sua missão e cumpri-la da melhor maneira possível. Sua missão é brilhar. E, pode ter certeza, algumas pessoas vão te amar por isso e outras vão te odiar pelo mesmo motivo. Não se preocupe, cada coisa está no seu lugar. O que você precisa fazer é continuar brilhando.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

One thought on “Plano Bê: continue brilhando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s