Plano Bê: Ainda bem

always-together-306298Ainda bem que eu deixei muitos amores partirem antes. É que se eu tivesse insistido nunca teria te conhecido.

Ainda bem que eu fui deixada algumas vezes e, mesmo aos pedaços, fiz o dever de casa básico de quando se perde alguém. Deixei a dor entrar, fazer o estrago dela até que, por fim, ela se curou sozinha. Se eu tivesse permanecido amarga, talvez, hoje, você não me reconhecesse e eu nunca teria te conhecido.

Ainda bem que eu me perdi várias vezes nessa vida, é que me perdendo tive tempo de recalcular a rota do meu coração e, olha só, meu caminho cruzou com o seu. Se eu tivesse medo de mudanças eu nunca teria te conhecido.

Há tempos que eu pedia alguém assim, do jeito exato que você é. Tanto tempo que eu já estava quase desistindo, mas ainda bem que eu sou teimosa. É que se eu tivesse desistido e tentado com outra pessoa eu nunca teria te conhecido.

Ainda bem que eu perdi meu tempo com relacionamentos fracassados. É que se eu não soubesse nada disso talvez eu não reconhecesse o valor que tem uma pessoa como você. E talvez eu nunca tivesse te conhecido.

Ainda bem que tudo sempre deu errado comigo, porque foi esse caminho errado que me trouxe até você. Se eu tivesse consertado no início, as coisas teriam sido diferentes e talvez eu nunca tivesse te conhecido.

Quer saber? Ainda bem que eu fui deixada no inverno passado. Ser deixada no inverno quase congelou meu coração, mas me obriguei a acender a lareira e fazer uma faxina bem a tempo de te conhecer. Se não fosse isso, talvez, hoje, eu não tivesse espaço para você entrar, mas ainda bem.

Estava bem vazio aqui, estava, porque agora você chegou e estou pronta para te assistir entrando e me descobrindo com esses olhos de criança levada, preenchendo cada pedacinho com teu sorriso tímido e me bagunçando com tua mania de organização.

Não importa o que vamos fazer, o que importa é que ainda bem que todos os meus e os seus caminhos nos encaminharam pra este dia. Ainda bem que você chegou!

Bethania Davies

Foto: reprodução

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s