Plano Bê: obrigada por mudar

aObrigada por ter mudado tanto. Por prometer e não cumprir, por me fazer sonhar uma vida ao seu lado e mudar todos os meus sonhos em tão pouco tempo. Foi sua mudança que me fez crescer e ver que eu merecia mesmo amor, pois colocou luz em um coração tão escuro feito o meu.

Obrigada por mudar de ideia em relação a nós. Obrigada por prometer me levar com você e ter me deixado aqui.  Escrevendo para você e te olhando de longe pude ver o que eu não notava com você perto. Você é louco e me prometia equilíbrio, então, obrigada por mudar meu entendimento sobre lucidez.

Obrigada por mentir. Por me deixar esperando. Por prometer sentimentos eternos e não cumprir. Esta lição foi importante para eu aprender de uma vez por todas que nada é para sempre. Que nada é eterno.

Obrigada por ter prometido não me cobrar nada, por ter prometido não me pedir para mudar e depois me ensinar a ser uma pessoa melhor e mais bem humorada.

Obrigada por ter me amado, mesmo que por pouco tempo. Por ter me feito sorrir, me feito feliz, mas acima de tudo, obrigada por ter me feito chorar.

Obrigada por mudar de telefone. Por não me atender.  Obrigada por mudar de cidade. Por ir embora. Você me ensinou que ninguém pertence a ninguém e que a liberdade é o melhor presente para quem se ama.

Obrigada por ter sido verdadeiro, por ter sido inteiro. Por deixar saudades. Mas acima de tudo, obrigada por prometer nunca mais me procurar, por prometer sumir e depois mudar de ideia e me ligar todos os anos no meu aniversário. Obrigada por prometer nunca mais voltar e mudar de ideia depois de tanto tempo.

Obrigada por mudar minha vida me fazendo enxergar que nada era o conto de fadas que eu imaginava. Obrigada por mudar tudo para ficar ao meu lado e depois ter dado tudo errado. Obrigada por mudar de ideia sobre nós e acima de tudo obrigada por ter mudado tanto comigo.

Obrigada por me prometer uma primavera e ter me dado um inverno sem fim. O frio e a solidão são ótimos companheiros e eu tive tempo para colocar algumas certezas, sobre nós, no lugar. No fim concluí que ninguém vive só de verão e dias de sol, todo mundo precisa de um inverno para organizar os livros na prateleira empoeirada. Todo mundo precisa de solidão em paz.

Hoje sou metade de toda mudança que você fez, porque mudamos juntos e depois você foi embora, mas mesmo assim, obrigada! Sem você eu estaria no mesmo lugar e lá naquele lugar nunca haveria um “eu e você”. Então obrigada por preparar meu coração para te receber. Obrigada por ter me ensinado a mudar.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s