Plano Bê: fique longe de mim…

OFv6DnUFTze3lmEE088B_she_loves_me_she_loves_me_not…se você quer me fazer feliz. Se você for doce, romântico e pensa em me trazer flores, fique longe. Eu gosto de flores e de romantismo, eu acredito fácil e começo a voar. Depois de perder as asas várias vezes eu desisti e passei uns três anos da minha vida construindo esse muro em volta do meu coração para me defender de qualquer manifestação de amor.

Eu não quero mais acreditar e deixá-lo desprotegido à mercê de um sorriso que, no final, vai desaparecer. É que eu gosto de mais de gente de sorriso fácil, então se você pretende entrar no meu portão sorrindo todos os dias pra me desconcertar fique longe de mim.

Eu não quero mais acreditar que pode haver um mundo colorido para depois cair na escuridão quando você me deixar, então se você tem boas intenções e pretende me fazer feliz, fique longe de mim.

Se você gosta de crianças, ou tem um sobrinho na família, fique longe de mim. Eu amo crianças e me apego fácil, depois, quando você me deixar, eu vou sofrer de saudade em dobro.

Se você pretende me fazer sorrir se afaste, eu não quero me apaixonar pela sua alegria para depois perdê-la. Não tire de mim a escolha de permanecer nessa bolha de segurança contra o amor. De vagar por ai dizendo que amor é coisa de gente fraca e amargar meus dias a solidão.

Eu não quero que seus olhos iluminem meus dias se depois você pretende me deixar no escuro de uma espera frustrada. Eu espero, eu amo, eu faço de tudo. Então, se você pretende me amar, me mostrar o lado bom da vida e depois sugar meu espaço, fique longe de mim.

Já cansei de começar e recomeçar, por isso eu desisti. Mas é que eu queria algo que continuasse. Por isso, se você pensa em se afastar depois, então nem venha. Só venha se for ficar. Só fique se for me amar. Só me ame se for pra sempre.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s