Oi meninas! Estou meio em falta por aqui ultimamente, né? A minha vida está uma loucura com o final da faculdade e a produção dos 4 TCC’s que faltam apresentar. Final de semestre sempre é mais puxado, imagina então o final do último semestre do curso! Até minha imunidade não está dando conta e eu andei estando doentinha esses dias, mas graças a Deus já estou bem melhor e vai dar tudo certo!
Enfim, cá estou eu com mais um post de decoração que eu adoro fazer. Dessa vez eu trouxe algumas inspirações de decor usando garrafinhas de vidro.
As garrafas podem ser usadas como vaso de flores, elas dão um toque especial no ambiente, fica lindo! É uma decoração simples, que não gasta muito, além de ser uma maneira bem criativa de reaproveitar esse material que é descartado depois do uso. #omeioambienteagradece!
Fotos: reprodução.