Plano Bê: confia em mim

4406353326_6ddf25b9e6_bNão é exagero nem loucura. Não se assuste. É só meu jeito de falar a verdade com algumas palavras encantadas pra te elogiar. Apesar de tudo, e além de tudo, é apenas minha alma derramando no papel as coisas que não posso guardar só para mim. Resultado: escrevo. O que posso fazer? Sou louca mesmo, desvairada, sonhadora, intensa. Mas o que você precisa saber é que sou inofensiva.

O que eles chamam de loucura, para mim, se chama coragem de encarar a vida de frente. E quando eu crio coragem não há quem me segure. Nem eu mesma. Falando nisso, eu tentei parar. Até contei carneirinhos pra tentar dormir semana passada, mas foi inútil quando vi as palavras tinham tomado vida própria e meus dedos fizeram o caminho da caneta e do papel. Levantei na madrugada pra te escrever.

Sou mais intensa do que você podia prever. Eu sei, eu sei, já estraguei muita coisa por isso e pode ser até bem clichê, mas eu prefiro me arrepender de algo que fiz do que me lamentar por não ter tido coragem. Além disso, também gosto de ser sincera. Ok?

E agora? Vai fazer o que? Vai correr de mim só porque eu disse que quero você? Eu quero mesmo, mas pode ficar tranquilo, não vou colocar um outdoor na sua rua.  Eu disse que quero porque gosto de dizer a verdade. O que posso fazer se o resto do mundo não gosta de expressar sentimentos? Eu gosto e isso é o que importa pra mim.  E esse joguinho de esconde-esconde com a verdade não é comigo. Não tenho mais idade pra isso, nem você. Então na boa, não pira.

Confia em mim. Só vem comigo que eu te prometo dias de sol, noite de lua, cócegas no edredom, chocolate quente, carinho no cabelo, parceria até para plantar um cacto num domingo de madrugada, sorrisos de verdade, violão, fogueira, beijo roubado e talvez (quem sabe?) um dia eu até te mostre o que é amor de verdade. Mas agora, só esquece o mundo e tenha a coragem que eu acho que você tem. Pega minha mão e vem comigo.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

One thought on “Plano Bê: confia em mim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s