Meus iluminadores preferidos

Faz tempo que eu não faço resenha sobre algum produtinho (acho tão fofo ficar escrevendo as palavras no diminutivo! ❤ ) que eu recomendo, né? Então hoje eu não vou fazer só de um, mas sim de alguns!

Trouxe para vocês os meus iluminadores preferidos! Quais eu costumo usar mais no meu dia-a-dia, quais eu uso para sair e onde eu gosto de aplicar cada um.

IMG_5682

Vou começar pelo meu queridinho dos queridinhos, o Soft and Gentle da MAC. Ele tem um tom mais puxado para o champagne, com um acabamento cintilante que deixa aquele iluminado deuso na maquiagem! Eu costumo dizer que ele é pau para toda obra meeesmo! Além de passar ele nas têmporas (aquela região do ossinho da bochecha), eu costumo aplicá-lo no cantinho interno dos olhos para finalizar a make, também uso sozinho como sombra quando quero uma maquiagem mais clean ou ainda como base para outras sombras (principalmente mais escuras).

1 IMG_7046

Esse conjunto de sombras iluminadas da Milani na cor 06 Pink Glimmer também é o meu xodó! Elas podem ser usadas separadas ou todas juntas (você passa o pincel ou o dedo por cima de todas), o resultado é um iluminado lindo e mais natural, ou seja, pode ser usado tranquilamente durante o dia. Como dá para ver na foto, a sombra que eu mais uso é a branquinha, eu adoro iluminar a sobrancelha com ela!

2 IMG_7078

O Copacabana da NARS é outro iluminador que eu acho incrível, porque ele tem um efeito maravilhoso! O seu tom é um perolado com fundo levemente rosado. Ele é um iluminador liquido, mas eu diria que a textura dele está mais para um tipo de creme/gel. Por ele ser mais fluido, eu confesso que tenho um pouco de dificuldade para aplicar e deixá-l0 do jeito que eu gostaria, acho que ele faz uma melequinha. Um truque que eu gosto de fazer com ele para deixar a pele iluminada é misturá-lo com o creme de rosto antes de passar a base, a pele fica “naturalmente” iluminada! #ficaadica

3 IMG_7098

Esse blush iluminador da Zara na cor Marshmallow é mais um dos meus queridinhos. Eu ganhei de uma tia minha que comprou ele em uma das suas viagens para a Europa. Ele é super diferente, porque em vez do pó ser compacto, ele é em formato de pérolas! A sua cor é um rosinha perolado muito delicado.

4IMG_7082

Por fim, eu tenho esse blush da Miss Rosê que já é iluminador também. A cor dele é a 7, um rosinha cintilante lindo! Por ser mais rosado, eu costumo usá-lo sozinho nas maças do rosto ou como iluminador quando passo um blush mais marrom.

5 IMG_6974

E ai, gostaram dessa resenha? Beijos iluminados para vocês! hahaha :*

One thought on “Meus iluminadores preferidos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s