Plano Bê: você vem?

0c5a0e16ab979fb227a8749080b9345f

Escuta, eu sei que toda essa sua marra é mentira, eu sei que você me vê, não adianta mentir. Fica aí de longe, mas eu sei que você me observa e dorme pensando em como seria se escolhesse viver ao meu lado, só não tem coragem de admitir. Não tenho pressa, mas não tenho tempo para perder e eu também desisto.

Um dia, quando eu for o orgulho do meu pai, você vai acordar e ver o que perdeu. Vai saber que eu não estou aqui para brincadeiras. Que estou aqui bem no meu cantinho, deixando você achar que não tenho nada para te oferecer, mas eu tenho muito.

Eu te quero, você sabe, mas amor não se implora e minha vida não depende de você me aceitar ou não. Tenho um plano maior e se quiser voar comigo é só me dar a mão. Você vem? Se quiser ficar, tudo bem, entendo seu medo, mas saiba que eu pulo, mesmo sozinha, e depois acho alguém para voar comigo. Que eu quero você, mas não vou te esperar, vou viver com ou sem você.

Se você acha que não brilho o suficiente para você, você tá certo. Não ando me esforçando muito ultimamente mesmo, não por pouca coisa. Estou economizando forças para hora certa, e quando eu crescer, ocupar meu lugar, vai ser tarde demais para você. E a única coisa que você vai poder fazer é lamentar a mulher que perdeu.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

One thought on “Plano Bê: você vem?

  1. Ótimo texto! Concordo com o ponto de vista. Temos que viver apesar do parceiro. Senão, nos tornamos zumbis e terminamos o tempo todo correndo atrás de quem não dá valor, deixando a nossa própria vida de lado. E, invariavelmente, nós terminamos sem os dois: Sozinhos e sem vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s