Plano Bê: você mal chegou

bac21572e08668dd2c26ad6e07d52efdMeu plano original era ficar sozinha, pose de menina má, lápis preto no olho e cara fechada pra ninguém se aproximar. Com o coração coberto de gelo, eu quis me afastar de qualquer coisa que pudesse me fazer sentir novamente viva e pulsante. Nada de sorrisinhos bobos ao lembrar-se de ninguém, nada de espera, nada de me entregar. Depois de tanto quebrar a cara eu decidi que já não queria mais cair nessa conversinha de amor.

Esse era o plano original, e eu segui por um tempo. Estava tudo bem, mas o “diacho” agora é que tem você. E você mal chegou e já entorpeceu meus sentidos, se faz de santo com fogo nos olhos e incendeia quando acho que vai me acalmar. Você mal chegou e já tá virando tudo de ponta cabeça. Com você por perto não consigo manter o plano, e agora mesmo acabei de me imaginar desistindo de toda essa palhaçada de ficar sozinha. Tirando esse lápis preto dos olhos e colocando uma fita no cabelo para passearmos de mãos dadas no sábado de tarde.

Você mal chegou e eu já sorri sozinha feito besta no meio da rua ontem. Tô pensando em aprender a cozinhar pra passar mais tempo com você e já comecei a fazer uma lista mental dos lugares bonitos que tem na cidade pra ir contigo. E outra de filmes pra gente assistir. Você mal chegou e eu já estou desarmando meu coração e pensando em tentar outra vez. Em me livrar desse olhar felino e tirar essa máscara por trás da qual me escondo toda vez que alguém tenta decifrar meus segredos.

Mas não tem jeito, você me acha louca só por causa desse meu jeito intenso de encarar as coisas. Só porque eu tô aqui numa tentativa simples de te dizer que você é um cara legal e já se vão mais de trinta linhas. Imagina quando souber que andei vendo suas fotos, que já vi mil vezes aquele seu vídeo cantando só pra ouvir sua voz enquanto você não vem. Você mal chegou e eu já quero ser sua namorada e já tenho tudo planejado. Já quero a parte do felizes para sempre.

Logo eu, sempre tão calculista me desconcertei quando vi esse sorriso chegando sem avisar. Mas é que a paixão nunca avisa, ela só vem e fica. E já não existe plano original e a culpa é sua. Então vem e fica, façamos outros planos originais. Por você eu recomeço e acredito de novo no amor. Na verdade não é um plano para o futuro, afinal você mal chegou e eu já recomecei mesmo. Então só me dá a mão e diz que vai ficar.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s