Plano Bê: ah, você quer uma lady?

31243c1b41f8e569a1beccd743690d93

Agora eu tô aqui deitada no sofá de moletom, camiseta, chinelo havaianas e no cabelo um nó desajeitado preso com palito do 1,99.

Você quer uma lady? Tudo bem se realmente a embalagem é mais importante pra você, eu também sei me comportar assim. Eu também tenho vestidos caros, hidratante importado e aquele sapato horrível de tão desconfortável, mas que fica divino no pé.

Ah você quer uma lady? Tudo bem, eu também sei comer só saladinhas leves e eu passo quase uma hora por dia aprendendo palavras novas pra enriquecer meu vocabulário. Sabe pra que? Pra ser a menina culta e educada. Eu sei ser assim. Mas eu não quero. Aparência é fundamental, mas prefiro a elegância da personalidade. Essência mesmo, sabe? Não, você não sabe.

Vou te contar. Eu não sou aquela princesinha que faz pose até pra dormir e que você vai ver passando quilos de hidratante antes de ir pra cama, mas eu vou sempre perguntar como foi seu dia e esfregar meu pé nos seus até eles ficarem bem quentinhos numa noite fria. Eu nunca vou estar linda, maquiada e radiante ao seu lado a hora que você acordar, mas eu sei fazer pães de queijo deliciosos pro café da manhã.

O investimento que tem na minha prateleira de calçados, na penteadeira e as marcas que tem no meu armário não fazem o que eu sou. Eu vou te dizer o que eu sou: eu sou feliz, e guardo meus melhores sorrisos pra você.

E eu sempre sonhei em andar de mãos dadas com você, descalça em um gramado lindo, sem me importar aonde deixei meu salto. E tomar um sorvete de lambuzar o nariz sem me importar se vai borrar a maquiagem. E rir até a barriga doer com você me fazendo cócegas e bagunçando meu cabelo sem me importar com a hidratação cara paga no salão de beleza.

Você vai ver que eu posso ser perfeita em tudo, se preferir posso ser a princesinha com cintura de 60 cm e de gestos articulados, meiga e sonsa pra você apresentar pra família. Mas tenho certeza de que é por esta MULHER, de pijama e cabelo bagunçado, mas de personalidade inquietante, que você vai se apaixonar!

Bethania Davies

Foto: reprodução.

One thought on “Plano Bê: ah, você quer uma lady?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s