Plano Bê: te achei

538626_241603682608612_2118215151_nEu queria te escrever uma música. Ah, sei lá, você gosta de músicas e eu achei que seria bem bacana fazer uma música para você, mas se estou aqui escrevendo agora é porque o primeiro plano não deu certo.

O que eu queria dizer é que você é lindo e eu passei um fim de semana encantado. Quem diria que um programa de índio numa fazenda distante e uns celulares sem linha iriam render tanta coisa? Eu só acredito porque vivi. Os amigos, o fogo, o violão, o céu, foi tudo mágico. Não sei por que seu olhar me incomodava tanto, me tirou da minha zona de conforto por eu não conseguir te decifrar e, na boa, ainda não sei se você merece que eu dedique uma folha A4 só para falar de você, mas queria muito que merecesse. O que você quer? Eu quero você.

Finalmente eu te achei!  É que faz tempo que eu te procurava e não é todo dia que se encontra uma pessoa assim. E não disfarça, você também me viu diferente de tudo que havia ali. Você me olhava e eu me esforçava para disfarçar o quanto estava impressionada. Quando você sorriu eu senti um calorzinho no peito, daqueles que te avisa quando a pessoa é especial. Sabe? E eu nunca fui insegura com as pessoas, se eu quero eu falo. Se eu quero, e quando quero, eu vou e beijo, mas com você foi diferente. Eu me vi ensaiando mil vezes para me aproximar e refazendo a frase perfeita que eu ia dizer para te impressionar. Imaginei outras mil vezes minha mão percorrendo o espaço entre nós e tocando a sua, morri de vontade de esquecer aquele momento das formalidades e pular logo para a parte em que você pegava na minha cintura. A gente ficava abraçados falando coisas de casal entre um beijo e outro. Tive medo então estacionei. Eu esperei de você, você esperou de mim e paramos no tempo.

O que você quer? Eu quero você. No mundo inteiro, agora que eu te achei, eu quero só você. Se fosse para escolher entre todas as possibilidades que tenho no momento eu escolheria você, sem pensar duas vezes, sem duvidar de que seria a escolha certa. Eu trocaria até de cor preferida para ser o motivo desse sorriso lindo, não é uma renúncia muito grande, eu sei, mas é para você saber que estou disposta, estou aqui, esperando um sinal. O que você quer? Eu quero você.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

One thought on “Plano Bê: te achei

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s