Plano Bê: eu quero sentir…

O inverno está ali fora batendo na minha porta e, pensando bem, eu acho que está na hora de declarar oficialmente aberta a temporada de paixões.

Ando meio a fim de me apaixonar mesmo e isso tá estampado na minha cara. Quero alguém que me mostre que vale a pena, que a vida pode ser linda, que os sábados de sol podem ser mais maravilhosos do que sempre foram desde o início dos tempos.

Quero alguém que me mostre ser diferente e prove que eu não estou errada em ainda acreditar no amor, eu quero acreditar. Quero alguém que tire meu coração do pedestal de gelo onde eu o coloquei quando tive medo do amor. Alguém que me faça querer ser a melhor versão de mim mesmo.

Já ando meio entediada de tanto ceticismo na minha vida e de todos os dias certificar a minha preguiça em ter alguém. Já passou esse tempo e agora eu estava querendo alguém pra tirar meus pés do chão. Para deitar e sonhar, para olhar estrelas e fazer coisas bobas de casal.

Quero alguém que me desconcerte, faça meu estômago ficar comprimido e meu coração apertar de saudade. Alguém que faça o inverno virar primavera toda vez que sorrir para mim. Eu não quero mais fugir, por favor, eu quero alguém que me faça sentir!

Bethania Davies

12Foto: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s