Plano Bê: argumentos

tumblr_ncz2fqQQts1qjv22ro1_500Tenho um defeito que talvez você não tenha percebido: tenho um caso sério com a liberdade. Ela sempre vem em primeiro lugar e eu não abro mão dela. Por isso, se tua intenção é me prender ou me fazer parar, nem tente. Pode ser que um dia eu pare, quando estiver pronta, mas ainda não. Não para você!

Olha, por favor, não faça nada por mim. Não quero me sentir na obrigação de retribuir nada a ninguém, não pense que te pertenço só porque fui gentil! Sou assim, talvez você vá encontrar mil razões para me querer, mas, por favor, não me queira. Não tanto, não desse jeito.

Poderia ser diferente entre nós? A resposta é: poderia! Se você não fosse tão rigorosamente correto e eu não fosse tão egoisticamente livre. Poderia, se você conseguisse acompanhar meu raciocínio, às vezes desatinado, por mais de 15 minutos. Poderia, se eu sonhasse em me casar e ser a mulher calma e dedicada que você quer. Enfim, poderia dar certo sim! A gente só precisaria nascer de novo. Então não pilha, só escuta o conselho de quem já cansou de tentar com pessoas erradas.

Eu te entendo quando diz que poderíamos tentar e odeio quando usa aquela frase idiota “os opostos se atraem”, pura mentira! Mas um dia você vai saber disso, só que não sou eu quem vai te mostrar, não tenho mais vocação para me enfiar em relacionamentos que já começam falidos. Sinto!

O que eu queria que você soubesse era isso por hoje, por um ano ou sei lá, mas grava aí e não esquece. E caso minha sinceridade não tenha agradado e você resolva me odiar, por mim tudo bem. O que mais posso fazer? Não vou te odiar, nem te matar e nem enlouquecer. Vou continuar a minha vida como era antes de você. Como ela sempre foi. A sua eu não sei, mas você deveria fazer o mesmo.

Bethania Davies

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s