Decoração com giz

Quem nunca brincou de escolinha em casa quando criança? Meu sonho era ser professora! Eu brincava tanto disso que meu quadro negro era pequeno para todo o conteúdo que eu passava para os meus alunos imaginários! E sabe o que eu fazia dai? Depois que não tinha mais espaço no quadro, eu continuava escrevendo pelas paredes da casa!  Minha mãe ficava louca da vida comigo! Hahahaha.

Mas mal sabia minha mãe que essa arte de fazer da parede uma lousa ia virar tendência de decoração! Da para transformar a parede de qualquer cômodo da sua casa em quadro negro, desde o escritório até o banheiro! Você só precisa pintar a parede com uma tinta fosca preta/verde ou colar folhas adesivas próprias para esse fim. Depois é só deixar a imaginação fluir e escrever o que quiser nas paredes com giz escolar.

Inspiração é o que não falta! Tem gente que gosta de anotar lembretes, outros preferem escrever frases ou músicas, e dá também para os seus amigos deixarem recadinhos especias. O legal é que se você não gostou do que escreveu ou já enjoou, é só apagar e fazer outra coisa.

A ideia é incrível! Deixa o ambiente com um ar super criativo e dinâmico!

1 2 Karson Butler Open House, December 12, 2012 Karson Butler Open House, December 12, 2012 6giz (2)giz (1)giz (3)giz (4)

Fotos: reprodução.

One thought on “Decoração com giz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s