Plano Bê: em construção

plano be

Hoje estive pensando em escrever um livro, chamado “Cartas para você” aí eu colocaria tudo que escrevi até agora e tudo que sei que ainda vou escrever. Só não sei como fazer com as músicas, talvez grave um CD. Descobrir que você existe, me deu um novo sentido e eu espero sinceramente poder te contar tudo algum dia. Descobri um novo conceito de perfeição em você.

Sinceramente não faço questão de que você fique comigo, mas como seria bom se ficasse. Sabe, eu tenho vontade de te ligar e te perguntar: por que que você é tão estupidamente cego assim? Pois eu estou aqui, bem perto, chego até a ouvir você chamando por alguém na sua solidão. Sou eu, tá vendo? Tenho tudo o que você precisa e muito mais, e eu sei que vou te surpreender. Já quis tanto estar com você, fazer as coisas na sua companhia, sei lá, até fazer nada na sua companhia seria maravilhoso.

Pensei em não te dar escolha, não deixar você fugir. Pensei em fazer uma serenata na sua janela, escrevi uma musica sobre isso. Pensei em sumir pra ver se você sentiria minha falta. Pensei em mandar tulipas, quem sabe eu ainda mande. Pensei em te beijar de surpresa. Pensei, pensei. Estou pensando em tanta coisa que todos os dias volto pra esse texto e escrevo mais um pouco… Este é um texto em construção. Eu sou uma pessoa em construção. Estamos, eu e o texto, melhorando todos os dias pra quando você chegar.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s