Plano Bê: reinventar

tumblr_m5f1cfMxEl1qidcq3o1_500

Você acha que eu sou louca né?! Imagina quando souber que já fazem três meses e eu fiz um texto por dia pra você. Quando souber que eu não desisti ainda, quando souber que eu rezo todas as noites pra você.  Mas não é loucura, é encantamento, o mais puro. Neste momento só tem uma pessoa nesse mundo pra quem eu daria meu coração sem medo: VOCÊ.

É lógico que é você, quem seria?  Ouça bem: meu plano original era ficar sozinha, pose de menina má, lápis preto no olho e cara fechada. Com o coração coberto de gelo, eu quis me afastar de qualquer coisa que pudesse me fazer sentir novamente viva e pulsante. Nada de sorrisinhos bobos ao lembrar-se de alguém, nada de espera, nada de me entregar. Quem insistisse em se aproximar de mim seria o primeiro a sentir minha ira. Queria descontar a dor dos amargos adeuses que sofri e acumulo até hoje. Esse era o plano original, mas você mal chegou e já está virando tudo de ponta cabeça. Com você não consigo, você é um anjo e só por você eu adoçaria minha vida e desistiria de toda essa palhaçada. Tiraria esse lápis preto dos olhos e colocaria uma fita no cabelo pra um passeio de sábado a tarde.

Por você eu soltaria um sorriso bobo no meio da rua. Por você eu aprenderia a cozinhar só pra passarmos mais tempo juntos e te lambuzar com molho.  Brincaríamos na cozinha e deixaríamos a comida queimar. “Dane-se vamos pedir uma pizza, então”. Tá ouvindo? Só por você eu sairia desse túnel escuro em que me meti e te convidaria pra um filme de comédia com pipocas e todas essas coisas de namoradinhos que eu sempre tive pavor. Tudo isso eu quero fazer com você! Por você eu desceria dessa pose de pistoleira e reconstruiria tudo de novo ao teu lado. Só por você eu me livraria desse olhar felino, tiraria essa máscara idiota atrás da qual me escondo sempre que alguém se aproxima, e me entregaria em suas mãos. Eu me reinvento todo dia se for preciso só pra ser melhor pra você. Só por você eu estou disposta a parar com tudo, tirar essa água suja do meu coração e transbordá-lo com os raiozinhos de sol do teu sorriso. Então vem. Só você pode me livrar da autodestruição. Me salva. Eu te amo.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s