Bailarina do Faustão

Captura de tela inteira 23052014 133742

Mulherada atenção! O papo hoje é sobre fitness! E sabe quem eu convidei para dar algumas dicas do assunto para nós? A bailarina do Domingão do Faustão, Gabrielle Cardoso!

A toledana tem 22 anos e há pouco mais de um ano passou a fazer parte do balé do programa. Além de mandar muito bem na dança, a morena é linda e tem um corpão de dar inveja (invejinha branca meninas, por favor! Hahaha).

Quem segue a Gabi no Instagram sabe que ela é super fitness! Então aproveitei para conversar com gata para saber um pouco mais sobre a rotina e os cuidados dela com o corpo.

Segue a entrevista para vocês:

Qual é o seu segredo para ter e manter esse corpão?

O meu segredo é boa alimentação e exercícios. Minha genética ajuda muito também, mas manter uma rotina saudável faz toda diferença. Eu não era nada saudável, mas depois que você começa a ver os resultados seu foco muda. Nada é fácil, porém devagar e com força de vontade é possível.

Como é a sua rotina de exercícios, ensaio e gravação?

Vou pra academia todos os dias da semana, porém não malho todos. Estou em uma proposta diferente agora. Faço aulas de GAP (glúteo, abdômen e pernas) 3x na semana. Estou vendo mais resultados e me empolgo mais pra malhar. Tenho ensaio do balé na quinta e na sexta-feira e o Domingão ao vivo.

Você dança desde pequena, essa sem dúvidas é a sua atividade física preferida ne?! Você acha que apenas dançando dá para emagrecer e ter um corpo definido?

Sim, amo dançar! Com certeza absoluta dá pra manter um corpo definido e emagrecer dançando! A dança, seja qual estilo for, gasta muitas calorias. No meu caso, o balé e o jazz me ajudaram a ter músculos e resistência, pois além das coreografias propriamente ditas, existe um preparo físico e exercícios de fortalecimento pra cada parte do muscular do nosso corpo.

E a sua alimentação como é? Você tem acompanhamento de uma nutricionista?

Minha alimentação mudou muito. Tive acompanhamento de uma nutricionista e um ortomolecular. Hoje em dia prefiro a comida com pouco sal e óleo. Não me privo de nada, mas com certeza os resultados no nosso corpo são mais rápidos com uma alimentação saudável. Tenho um ‘dia do lixo’ que eu como o que quiser de besteirinha, sem exagerar claro, mas confesso que na TPM tenho muitos ‘dias do lixo’! Rsrs.

Tem alguma dica fitness (alimentação/exercício) que você gosta e recomenda?

Eu estou na onda da ‘aula de GAP’ como disse anteriormente, super recomendo pra quem frequenta uma academia que possui esses tipos de aulas. Uma horinha só é o suficiente, 3x na semana. Pra quem não gosta de academia, minha dica é fazer qualquer tipo de exercício ao ar livre, 45min por dia, seja caminhada, corrida, andar de bicicleta… Todo exercício com frequência, o nosso corpo sente a mudança pro bem e absorve cada vez mais. Pra quem acha que alimentação saudável é frescura, experimente uma semana de comida com pouco sal, muita água, carnes brancas sem óleo, sem frituras, doces e refrigerantes, garanto que a diferença é gritante. É difícil mudar nossos hábitos alimentares rapidamente, mas comece devagar que o resultado vem. A primeira mudança começa na nossa mente!

Gostaram meninas? Agora é só colocarmos em prática! Hahaha.

Muito obrigada pelo bate-papo Gabi, muito mais sucesso pra você!

Captura de tela inteira 23052014 133605 Captura de tela inteira 23052014 134357 Captura de tela inteira 23052014 135028

Fotos: reprodução.

2 thoughts on “Bailarina do Faustão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s