Entrevista: Carol Celico

Fullscreen capture 25042014 111247

Eu posso citar alguns nomes de mulheres que me inspiram, tanto na beleza, estilo, como no caráter. E com certeza, o nome Caroline Celico (leia-se “Célico”) está nesta lista.

Atualmente morando em Milão, Carol, como gosta de ser chamada, faz jus ao ser considerada uma “it girl”. Muito mais do que filha de Rosângela Lyra, que foi diretora da Dior no Brasil por muitos anos, irmã do gato Enrico Celico e esposa do jogador Kaká (eu sou fã assumida mesmo!), ela é mãe, empresária (idealizadora do projeto social “Amor Horizontal”), chef de cozinha, blogueira, está sempre viajando para vários lugares do mundo e até já lançou um CD e um DVD.

Com todas essas responsabilidades, Carol ainda consegue um tempo para dar atenção aos seus admiradores. E advinhem??? Ela aceitou dar uma pequena entrevista para o blog contando alguns de seus segredos para conseguir dar conta de tanta responsabilidade e ainda estar sempre linda!

Fullscreen capture 25042014 105236 niverCC

Vamos à entrevista então!

Carol, você consegue definir o seu estilo? Qual seria?

Me sinto uma pessoa eclética. Não tenho um estilo definido por apenas um nome. Gosto de misturar, de andar de acordo com o meu dia, meu humor nas cores, e também de acordo com as estações.

Você mesma escolhe as suas produções, ou você tem um stylist?

Eu mesma produzo todos os looks do dia a dia. Quando é um evento grande ou matérias em revistas ou TV, quem faz isso para mim é meu grande amigo que admiro muito: Yan Acioli.

Qual é o seu look curinga?

Depende do lugar. Mas meu dia a dia atual no frio e chuva da Europa tem sido calça preta, com malhas coloridas e um casacão. No calor do Brasil adoro usar shorts e camiseta com uma rasteirinha confortável, e colocar a cor em um acessório, bolsa, brinco, colar ou lenço!

E sua make curinga? Você mesma faz a sua maquiagem?

Eu mesma faço a make. Adoro! Desde pequena aprendia vendo os maquiadores maquiarem a minha mãe, e ficava observando e perguntando tudo! Hoje é a pele bonita e uniforme, com um esfumado ao redor dos olhos, para marcar um pouco, e um pouco de marrom no côncavo dos olhos, um blush rosinha e pronto!

Qual é o seu segredo para estar sempre linda (bem vestida, penteada, maquiada e magra! Hahaha) sendo casada, mãe de dois pequenos e uma mulher de negócios?  

Acho que toda a mulher hoje em dia sente essa pressão da perfeição em todos os sentidos. Eu também sinto, e não é fácil. Mas a palavra chave para o nosso bem estar é: ORGANIZAÇÃO. Organizar os pensamentos, a rotina, a cabeça, as prioridades. Tudo organizado fica tudo mais fácil na hora de se vestir, se maquiar, fazer exercícios, comer bem, estar bem!

Tem algum truque de moda ou beleza que você gosta bastante e pode dividir com a gente?

Adoro falar para as pessoas beberem muita água, eu sempre tenho que ficar me lembrando de beber! E também dormir bem, ao menos 8 horas por dia, mesmo que para muitos seja impossível. Eu mesma gostaria que o dia tivesse algumas horas a mais para poder fazer minhas 8 horas! Normalmente são 5, ou 6, mas quando durmo as 8 horas sou uma nova mulher! Alimente-se bem, e não crie problema aonde não tem! A dica de beleza é estar bem com a vida, com nos mesmas e com os outros! Um beijo grande e obrigada pelo carinho! Espero que tenham gostado! 😉

Fullscreen capture 25042014 104730 Fullscreen capture 25042014 105000Fullscreen capture 25042014 110015 Fullscreen capture 25042014 110102Fullscreen capture 25042014 105904

Fotos: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s