SPFW – 2º dia

No segundo dia do SPFW mais tendências para o próximo verão foram apresentadas.

A coleção do estilista Alexandre Herchcovitch trouxe uma releitura do estilo da diva Marilyn Monroe.

Fullscreen capture 02042014 121756

O clássico apareceu nos comprimentos midi, nas calças de alfaiataria e nos casacos, e o moderno nos tecidos e acessórios.

Sofisticadas e detalhistas, as peças vieram com muitas cores. Como a boca vermelha era o centro das atenções, o cabelo veio super preso.

Fullscreen capture 02042014 121924

A grife Pat Pats se inspirou no clima californiano. Em cores fofas, as peças são curtas, vazadas e frescas, principalmente em couro.

patss

A make “cara de boneca” marcou a beleza do desfile. Maquiagem light, muita máscara de cílios, um pouco de blush e batom.

pats

A estilista Patricia Motta apresentou uma coleção romântica e chic. Estampas de flores, formas arredondadas, volume, cintura marcada e couro com recortes vazados, foram alguns dos elementos presentes no desfile. As cores cítricas prometem ser o hits da estação.

Fullscreen capture 02042014 150326

A beleza da grife trouxe o batom vermelho para a passerela também, e para completar a leveza do verão, um coque bagunçado com uma tiara.

Fullscreen capture 02042014 121422

A coleção contemporânea da grife Giuliana Romanno, apresentou um desfile de fendas, decotes, transparência e brilho. Os tons de nude, pastel, metalizado e o clássico preto e branco, compõem a cartela de cores.

giu

A maquiagem natural, com cores neutras, e o cabelo com efeito molhado deram o toque final.

giuu

Vitorino Campos apostou em um verão mais escuro e com pontos de luz. Entre os tecidos escolhidos, muita leveza e transparência. O estilista combinou as peças com chinelos, perfeitos para os dias quentes da estação. Lembram do post sobre a volta das correntes? Pois é, elas pareceram na passarela também.

vitorio 1

Na make, uma pele hidratada e iluminada.

vitorio

O desfile da grifa Uma Raquel Davidowicz foi inspirado no dadaísmo. A estilista mostrou uma coleção que valoriza a leveza e o conforto. Alfaiataria assimétrica, vestidos soltos, sobreposições e uma linha jeans ora destroyed,ora mais tradicional e comportado. Raquel apostou nas correntes como trend para o próximo verão também. As cores mais usadas foram os tons de preto, branco, vermelho, azul e amarelo.

raquel

A beleza do desfile traz uma pele iluminada, olhos marcados com tons metalizados de dourado, muita máscara de cílios e boca nude. No cabelo, o nosso querido rabo de cavalo.

raquel1

A grife Tritonfechou a segundanoite do desfileinspirada no Positano (Costa Amalfitana).

Fullscreen capture 02042014 151036

A coleção conta com um mix de alfaiataria e esporte, cintura marcada, muitos bordados, recortes, aplicações e plissados. Destaque para as anabelas, os maxicolares e maxibrincos. Na cartela de cores: champanhe, rosé, caqui, palha, azul e branco.

Como nas demais grifes, a maquiagem vem natural e iluminada, com tons dourados.

Fullscreen capture 02042014 131437

Fotos: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s