A marca de cosméticos Benefit acabou de trazer mais uma novidade para o mundo da maquiagem, o The POREfessional Agent Zero Shine.
O produto pode ser usado como primer antes da maquiagem para amenizar os poros, ou depois para tirar o excesso de brilho da pele.
A embalagem é bem fofa e prática, vem com um pincel junto e é ideal para carregar na bolsa e usar ao longo do dia (conforme a pele for ficando oleosa).
Este pó é uma versão do primer The POREfessional em creme, que é o queridinho das maquiadoras e blogueiras. Ou seja, tem tudo para ser maravilhoso mesmo.
Fora do Brasil o primer custa U$30,00. Não sei se aqui no Brasil já tem para vender (a previsão é ainda para este primeiro semestre), mas acredito que o preço será em torno de uns R$150,00.
Eu já estou louca para comprar e testar! Quem ai já comprou?
Fotos: reprodução.