Plano Bê: pra sempre

Fullscreen capture 20032014 123414Nada é igual nem maior do que o amor que tenho por você. Nem todos os ventos juntos – dos mais diversos nomes e vindos de vários lugares – teriam força para balançar meu barco. Eles, ao contrário, sopram minhas velas pra que eu possa chegar mais rápido e te ver. Me espera no porto? Meu porto é você. Meu dia mais lindo, e quando o sol já vem vindo, ah… Me lembro bem como é. Eu te sonho, te desperto, te respiro. Chuva fina, manhã de domingo com café. Você sabe que eu gosto né?

Só estar ao seu lado me traz uma sensação de paz. De sossego. De que tudo vai dar certo. De coração aberto, te deixo entrar. Você é um tipo de anjo ou o quê? Não sei, mas se a vida nos dá presentes, o meu é você. Tudo conspira quando você vem; tudo flui mais leve quando você esta aqui. Por isso, estou te esperando sempre, e sempre estou pronta pra te ver chegar. Quando você entra – câmera lenta pra você desfilar – te vejo sorrir e te imagino ficar. Pra sempre.

Pra sempre pra mim é não mais te ver me deixar, nunca mais me despedir de você. Pra sempre pra mim é hoje. Amanhã faremos tudo de novo, e eu adoro fazer tudo de novo com você. Pra sempre pra mim é agora, é tudo que tivermos tempo de fazer entre o nascer e o por do sol, todos os dias. Tenho urgência de você, quero tudo com você, e isso, é pra sempre.

Bethania Davies

Foto: reprodução.

One thought on “Plano Bê: pra sempre

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s