21 primaveras

166918Oi minhas leitoras e leitores lindos!

Tentei escrever para postar ontem (10), mas não consegui! Estou tão atolada de trabalhos da faculdade, que estou tendo que aproveitar a madrugada para fazer.. Mas se eu ainda não dormi, ainda é meu aniversário né? Hahahaha!

Como eu acabei de escrever, e alguns já sabiam, esta segunda foi meu aniversário. Então, resolvi fazer este post para compartilhar essa minha alegria e comemorar com vocês.

São 21 primaveras, como dizem por aí. E posso dizer, com toda certeza, que esses 21 anos em que estou nesse mundo foram muito abençoados. Quando digo isso, não estou afirmando que só tive momentos bons, mas sim, que consegui passar pelas provações as quais já enfrentei.

Quem me conhece bem, e até quem me conhece um pouco, sabe que eu amo fazer aniversário. E que quando dizem “você fala isso porque ainda é nova, espera ficar mais velha”, a minha resposta está sempre na ponta da língua: eu vou continuar gostando sim, quero viver muito ainda. Acho que Deus deve ficar muito triste com a ingratidão de quem reclama da idade. Pensem comigo, o Cara lá de cima te abençoa com mais um ano de vida, e como você retribui? Reclamando, achando ruim! Alguém ai quer morrer cedo pra manter o corpinho e o rostinho jovem para sempre? Eu não! Se Deus me permitir, quero passar dos 100, mesmo que para isso eu tenha que estar enrrugadinha! Rs.

Só tenho a agradecer a Deus por tudo que já vivi, pelos lugares que Ele me levou, pelas pessoas que Ele colocou no meu caminho, por todas as bênçãos e milagres que eu recebi e continuo recebendo. Sou nova, ainda tenho muito o que viver, e creio que os próximos anos serão muito melhores, porque “o que ninguém nunca viu nem ouviu, e o que jamais alguém pensou que podia acontecer, foi isso o que Deus preparou para aqueles que o amam“. 1 Corintios 2:9.

E essa verdade vale para a sua vida também. Eu declaro que todos vocês viverão os melhores anos das suas vidas a partir de hoje. Receba isso!

Captura de tela inteira 11032014 033433 Captura de tela inteira 11032014 033820 Captura de tela inteira 11032014 034721 Captura de tela inteira 11032014 035635Fotos: Ana Paula Mocelin e reprodução.

4 thoughts on “21 primaveras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s