Plano Bê: Cure-se

Captura de tela inteira 20022014 141224

Funciona assim ó: as pessoas podem até sentir atração por curvas, mas ninguém se apaixona por peito, coxa e bumbum sarado!  O que desequilibra os sentidos de qualquer pessoa e chama atenção é coração sarado.  Dor de amor, ninguém tem o dever de te ajudar a curar. Mas quando seu coração sara, o sorriso que você carrega brilhando não tem igual no mundo. De coração sarado você sai pra se divertir, não pra ‘caçar’. Você sorri porque tá feliz, e não pra impressionar. Você dança pra você e não pra seduzir alguém. Você conversa pelo prazer de um bom papo desinteressado e não pra descobrir o telefone ou onde mora.

Ninguém se aproxima de alguém que vai sugar todo seu tempo para se sentir bem. Ninguém quer ser remédio pra ninguém, ou ser o único responsável pelas horas felizes de um infeliz que tá deprimido e precisa de você o tempo todo pra sorrir. Não! Apaixonamo-nos perdidamente por aquelas pessoas autossuficientes. Felizes por si só. Livres de dores e passados frustrados. Aquelas que sabemos não precisar de nós nem de ninguém pra ser feliz. E é engraçado, pois quando nos apaixonamos por pessoas assim, torcemos com todas as forças pra que ela precise sim, e muito, de nós.

Pessoas de coração sarado são lindas e sorriem leve, então não existe aquela de ‘o que cura dor de amor é outro amor’. Não, isso não existe.  Ao invés de sair desesperado e tentar amar a primeira pessoa que aparecer, como se ela fosse um ser enviado dos céus pra te salvar, cure-se primeiro sozinho, e o amor virá quando você menos esperar. Vai ser maravilhoso começar algo de coração limpo e em paz. Amor não é obrigação. Ele deve ser, e desde sempre foi, só amor, nada mais.

Bethania Davies

 

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s