Feliz aniversário!

Parece que foi ontem que eu deixei de só sonhar e passei a realizar, deixei de “deixar para amanhã” e fiz acontecer, deixei o receio e dei a cara a tapa. O aniversário é do blog, mas quem está crescendo e amadurecendo sou eu.

Nestes primeiros 365 dias eu já pude conquistar muita coisa, e o melhor é que eu não preciso “trabalhar” para isso, eu simplesmente faço aquilo que gosto sem sacrifício nenhum. A vontade de ser uma boa blogueira me faz ir em busca do progresso. Já disse uma vez, e volto a repetir, não quero ser a melhor, mas quero dar o meu melhor para fazer algo bom, de qualidade.

O “No Blog da Ana” ainda é um bebê, mas que me faz muito feliz. Quero agradecer a cada leitora (leitor também!) que deixa de fazer qualquer outra coisa para estar aqui, lendo os posts. Vocês são a causa e a consequência deste crescimento. Obrigada, de todo o meu coração.

Obrigada também as minhas colaboradoras que dividem tanta sabedoria comigo e com quem lê. Obrigada ao site do Jornal do Oeste por logo no início acreditar no potencial do blog e ajudar a expandir este projeto. Obrigada aos parceiros e anunciantes, este voto de confiança vale muito.  Como é meu costume, não posso deixar de agradecer ao Criador de todas as coisas.  Afinal, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

Enfim, chega de discurso. Só quero dizer que o que eu sinto neste momento é alegria por estar vivendo tanta coisa legal. Que venham os próximos 365 dias!

Cartaz-Feliz-Aniversario

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s