Parceria nova!

Segundo o dicionário, parceria significa reunião de indivíduos para certo fim com interesse comum. Não pensei duas vezes em me tornar parceira da Camila Agner, e a recíproca foi verdadeira. Sabe quais sãos os nossos interesses em comum (sim, no plural mesmo)?

Nós duas encontramos no blog uma forma de expressar aquilo que sabemos fazer de melhor. Os nossos “filhos” nasceram na mesma época, e, muito embora tratem de assuntos diferentes, falam a mesma língua. A língua da arte. Enquanto eu, aqui no Blog da Ana, falo sobre a arte do mundo feminino, a Camila, no Blog Venturarte fala sobre a arte em geral. Além disso, nós duas fazemos parte de uma irmandade que aproxima os nossos valores e princípios, e a partir do ano que vem, a Camis será minha caloura! Mesmo fazendo direito, ela escolheu fazer jornalismo também. A gata tem talento, serei uma veterana babona. Hahahaha!

Eu poderia citar n motivos para você salvar o blog Venturarte nos seus favoritos, mas nem preciso me esforçar. Depois que você ler apenas um texto dela, não vai mais querer parar. O olhar crítico da Camila sobre a cultura, aliado a um texto dinâmico, faz o leitor refletir e formar uma opinião. E é exatamente disso que o mundo precisa! Primeiro precisa de leitores, e segundo, de leitores que pensam.

O Blog Venturarte também está no site do Jornal do Oeste (mais um ponto em comum), os posts são todas as sextas-feiras. Vale a pena conferir.

A Camis também fez um post (super fofo) sobre a nossa parceria, olha só.

1459936_526907997404490_773642851_n

One thought on “Parceria nova!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s