Minutos preciosos!

Hoje o post é especial. O tempo que a gente não gasta trabalhando, estudando, comendo e dormindo, nós ocupamos falando, lendo e assistindo tantas coisas (moda, beleza, esporte, música, relacionamentos, livros, revistas, novelas, filmes, carros, etc.), não é mesmo? E as vezes, no meio dessa ‘correria’, esquecemos de falar e pensar um pouco naquEle que criou todas as coisas, as visíveis e invisíveis (Apocalipse 4:11 e Colossenses 1:16). Deus.

Você ama a Deus? Provavelmente a sua resposta será sim. Mas você tem noção do quanto Ele te ama? Eu não consigo compreender, é tão grande que meu entendimento não sabe contar. Eu só agradeço.

Sempre que eu assisto esse vídeo eu compreendo um pouco mais desse amor tão maravilhoso. Eu fico mais apaixonada por esse Deus perfeito. Não tem, eu sempre choro! O que fala no vídeo, nada mais é, do que a verdade verdadeira (sabe aquela?).

Eu espero que você possa ‘gastar’ uns 5 minutinhos do seu tempo com Ele, você não vai se arrepender. Ou quem sabe até vai, mas não de assistir ao vídeo.

“Você só poderá conhecer Deus quando parar de dizer a si mesmo que já O conhece. Só poderá ouvir Deus quando parar de achar que já O ouviu. “

Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s