Então eu achei: seriado

Não sou muito fã de seriados. Não tenho muita disciplina e paciência para acompanhá-los. Sei lá, mas acho que sou tão noveleira – ou pelo menos era, que me acostumei a ter um capítulo novo a cada dia. Com seriado não é assim, né? A gente assiste um episódio por semana. E quando um episódio tem continuação, eu fico em cólicas esperando a semana seguinte para ver o desfecho.

Me lembro da febre “Lost”. Céus o que era aquilo? Dentro de casa eu tinha uma “lostmaníaca”. Minha irmã (a Alexandra Trentini, da seção “Coisas que fazem o nosso estilo”) só falava, pensava e acho que até respirava Lost. Acredito que ela passava horas fazendo combinações mentais para tentar desvendar o mistério da tal ilha perdida. Eu só olhava e pensava: não, isso não me pega!

Eu não queria me render aos novos seriados, esses que ainda não saíram em DVD. Aos antigos eu já tinha sucumbido, mas é diferente. Em 2004 (nossa, sou velha!) minha irmã e eu assistimos às 6 temporadas de “Sex and the City” em uma tacada só. Pegávamos os DVDs na locadora e embernávamos em frente à TV. Era diferente, pois eu sabia que no máximo teria que esperar outra pessoa devolver os DVDs da temporada seguinte para assistir a continuação.

Até que no ano passado “descobri” um seriado que mudou o meu jeito de pensar. Já ouviram falar em New Girl?  É um seriado fofíssimo estrelado pela igualmente fofa Zooey Deschanel. Para quem não sabe, ou não lembra, a Zooey é a atriz do filme 500 dias com ela. Lembrou?

Who is that girl? Então, no seriado Zooey é a professora Jess, que depois de um longo relacionamento e um término traumático com o namorado, vai dividir apartamento com 3 garotos, Nick, Schmidt e Winston, que se tornam seus melhores amigos. Os 4 são bem diferentes um do outro, mas eles se completam. Piegas, né? Mas fofo! Com o tempo a relação entre eles se transforma numa relação de irmãos. Ou não, mas vocês só vão entender quando assistirem. Rs  Jess também tem uma melhor amiga, a modelo Cece, e a convivência entre os 5 fica cada vez mais engraçada.

Voltando a falar da personagem principal, Jess é uma professora de primário super confusa. Ela é meio inocente, meio atrapalhada e muito, muito engraçada. Se mete em várias roubadas, mas acaba se safando com a ajuda dos amigos.

Além da trama ser engraçada e super “menininha”, gosto do seriado pelo figurino da Jess. Rs Ela abusa dos vestidinhos, meia calça e sapatilhas. Um mais lindo do que outro. Dá vontade de ter todos.

A 1ª temporada tem 24 episódios e passava na FOX, às quartas-feiras, no horário do jogo de futebol. Ótima saída para quando os jogos transmitidos não eram do meu time. Pelo que vi no site da FOX, estão reprisando esses episódios aos domingos, às 11h e às 11h30.

O box da 1ª temporada de News Girl também já pode ser comprado. Então, imagino que também já possa ser locado em algumas locadoras (alguém ai ainda loca DVDs??? Espero que sim, adoro o clima de uma vídeo locadora!).

Nos Estados Unidos a 2ª temporada começou em setembro de 2012, mas ainda não anunciaram a data de lançamento no Brasil (saco!). Já vi alguns episódios que uma colega do trabalho baixou na internet e Jess continua a mesma. Quer dizer, ela muda um pouco, mas se eu contar perde a graça. Hahahaha Como não sou nada internética e não sei baixar as coisas, me conformei em deixar a ansiedade de lado e aguardar o lançamento da 2ª temporada no Brasil.

Ficou curiosa? Pode conferir aqui o trailer da 1ª temporada. =)

Então, eu acho News Girl fofo (Quem ainda usa esse adjetivo além de mim? Só nesse post usei umas 5 vezes! Rs) e engraçado. Espero que também gostem!

Beijos,

Andresa Trentini

New-Girl-Cartaz11

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s