Então eu achei: livro

Já posso eleger o melhor livro que li em 2013?

Quando me perguntei isso, tínhamos acabado de passar a primeira quinzena do primeiro mês de 2013. Meio cedo para eleger o melhor livro que li num ano que mal saiu das fraldas ainda, né? Mas esse livro é tão, tão, tão legal, que eu acho que já posso elegê-lo como o melhor de 2013.

Nossa, desde que comecei a lê-lo, não paro de dizer que as pessoas vão “pirar” quando lerem “Um lugar na janela” da Martha Medeiros. Tenho feito tanta propagando do livro que o risco das pessoas criarem muita expectativa com os meus comentários e se frustrarem depois é bem grande.

Acredita em destino? Eu acredito e tenho certeza de que estava no meu destino ler esse livro. Vou explicar: em menos de uma semana ganhei 2 exemplares desse mesmo livro. É ou não é coisa do destino? Um dia o namorado comprou este livro pela internet para mim e três dias depois ganhei o mesmo livro de amigo secreto.

E não poderia ter sido presente melhor. O livro é muito bom! A Martha Medeiros é muito divertida e escreve de uma forma leve, coloquial e muito próxima. Ela tem o dom de fazer com você se sinta sem fôlego com a altitude de Machu Picchu, deslumbrada com o mar de Fernando de Noronha, correndo na chuva em Paris… enfim, pelo menos foi assim que me senti.

Esse livro deveria ser patrocinado por alguma agência de viagens. Certeza de que venderiam  muitos pacotes! Rs Acho impossível a pessoa lê-lo e não pensar em quais serão suas próximas viagens. Em janeiro, quando o li, eu estava com duas viagens programadas para esse ano, uma das quais acabei de voltar e a outra que irei em breve, e fiquei com as lombrigas assanhadíssimas para programar mais umas cinco. Pena que não vai dar, pois não ganhei na mega da virada!

Mas se engana quem pensa que este é um livro com roteiros de viagem. Não é! É um livro de relatos de viagem. E acho que por isso ele é tão legal.

A própria Martha (sou íntima, viajamos juntas pelo livro! Hahaha) diz que o livro “transmite um espírito de viajante”. Não é o máximo?

Clique aqui, veja o que a própria autora fala sobre livro e tire as suas conclusões!

Então é isso. Espero que gostem do livro  tanto quanto eu gostei.

Agora vou indo nessa, preciso preparar o roteiro das minhas próximas 5 férias! =)

UM LUGAR NA JANELA – RELATOS DE VIAGEM

Autora: Martha Medeiros

Editora: L&PM Editores

Páginas: 191

Beijos,

Andresa

Captura de tela inteira 04022014 215844

Foto: Andresa Trentini.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s